quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Aniversário

PROJETO ABRAÃO COMPLETA UM ANO

A todos aqueles que fazem parte desse exército de intercessores em favor da Coreia do Norte, fica aqui a nossa gratidão e alegria em ver esse Projeto completando um ano de existência.

Somos ainda poucos diante do desafio que temos pela frente de levantar 100 mil intercessores, no entanto, Deus usa as pequenas coisas para transformá-las em grande!

Nossa alegria é ver que aos poucos esse país, que enfrenta a maior perseguição religiosa do mundo, tem sido transformado pela Graça de Deus.

Ao entregarmos o pouco que somos em Suas mãos, o Deus do impossível operará um milagre sobrenatural, e nos capacitará, realizando o muito em nós e através de nós!

A Bíblia está repleta de exemplos de como Deus usa homens incapazes e fracos, como agentes de transformação. Com apenas 318 servos, Abraão aniquilou cinco grandes nações (Gênesis 14.1-2; 12-20);  Isaque e seus poucos criados lutaram contra a perseguição de uma grande e histórica nação, a dos filisteus, e foi reconhecido por eles como príncipe de Deus (Gênesis 26.1,13, 13-33);  um pouco de fé produziu farinha e óleo suficientes para um grande período de seca na casa de uma viúva (1 Reis 17.8-16); doze homens cheios do Espírito Santo fizeram o evangelho chegar a todos os continentes desse mundo; um pequeno homem chamado Elias lutou contra toda uma nação e prevaleceu, pois Deus era com ele (Tiago 5.17-18).

Que Deus continue a usar você e eu como agentes de transformação pela Coreia, e a usar o projeto Abraão como instrumento para levantar intercessores e que assim muitos outros se alistem nessa batalha espiritual.

Parabéns ao projeto! Parabéns a você que tem caminhado conosco nesse ano de intercessão. Que toda a glória seja dada Aquele que é o único merecedor.

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário