Sobre

PROJETO ABRAÃO: LEVANTANDO INTERCESSORES PELA COREIA DO NORTE...

O PROJETO ABRAÃO é um projeto que visa levantar um exército de 100 mil intercessores em favor do país com a maior perseguição religiosa do mundo, a Coreia do Norte. Esta nação, que já experimentou avivamentos tremendos na sua história, com igrejas de mais de 7.000 membros, vive hoje um contexto de perseguição assustador e tem como religião oficial do país o Ateísmo. Incomodados com esta situação, Deus colocou no nosso coração um alvo muito alto, um projeto ousado, mas cremos que essa é a vontade do Pai para uma transformação naquele país. Por isso, precisamos muito do seu apoio, porque sabemos que não podemos fazer isso sozinho.

POR QUE PROJETO ABRAÃO? Abraão é conhecido nas Escrituras como o Pai da Fé. Além de um homem de fé, Abraão se destaca como um grande intercessor quando clama ardentemente pela não destruição das cidades de Sodoma e Gomorra. Queremos usar a inspiração desse grande homem das Escrituras para levantarmos um grupo de Abraões dos nossos dias para clamar com lágrimas diante do Pai por uma reviravolta naquela nação.

POR QUE 100 MIL INTERCESSORES? No ano de 2012 o governo atual da Coreia completará 100 anos de domínio, com isso, desejamos levantar um exército de intercessores para clamar por uma mudança radical naquela nação.

INTERCESSÃO: Cada intercessor fará um compromisso de orar diariamente pela Coreia. O alvo é apresentar esse país todos os dias no altar do Pai.  

COMO TORNAR-SE UM INTERCESSOR: Se você deseja fazer parte desse exército, por favor, escreva um e-mail para projetoabraao@gmail.com com seu nome completo, telefone, Igreja e e-mail. Através do seu e-mail, vamos poder mantê-lo atualizado sobre nossos projetos e motivos de oração. Você também pode se cadastrar através deste blog no link “cadastro”. Cadastre-se agora mesmo.

Acima de tudo, queremos dar glórias a Ele somente, o único que pode mudar a situação da Coreia e libertar aquele povo da opressão do inimigo. Que juntos possamos fazer muito para Aquele que tem feito tudo por nós. A Ele seja toda a glória e honra para todo o sempre! 
  
Esperamos poder contar com seu apoio e orações.

Em Cristo,
Projeto Abraão.