terça-feira, 26 de junho de 2012

Devocional

De onde virá o Socorro?

“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.” (Salmos 121.1-2)

A Europa vive hoje uma situação desesperadora em sua economia. Há países como a Grécia, Portugal e Espanha que estão pedindo socorro, pois estão à beira da falência. Há continentes inteiros que vivem clamando por socorro, referente à seca, fome, miséria... Há pessoas que vivem pedindo socorro pelas mais diversas situações que enfrentam diariamente em suas vidas.

Quero falar especialmente de um país que a mais de 100 anos grita desesperadamente por socorro espiritual: a Coreia do Norte, a qual vive a cerca de um século sendo escrava de uma ditadura ATEÍSTA, onde o seu "eterno presidente" se autodenomina Deus.

De onde virá o socorro?

O socorro não virá da mão de homens, de livros de autoajuda, das melhores universidades... O socorro virá do Senhor Jesus, o Salvador da humanidade, Aquele que criou todas as coisas.

Cristo Jesus é a solução para as questões econômicas, para a seca, para a miséria, para a libertação da Coréia do Norte. E é crendo nisso, que o Projeto Abraão conta com o seu apoio.

Um comentário:

  1. Que O Senhor Deus nos dê a visão do alto para podermos enxergar o todo na nossa vida, sociedade e mundo. Que Deus nos permita a cada dia enxergar a eternidade e o tesouro que temos guardado nos céus. Quando caímos nas filosofias vazias, é porque perdemos a visão da Eternidade e de toda uma vida ao lado do Senhor.
    Que Deus nos capacite a dizer como Paulo "Todas as coisas considero perda, por causa de Cristo". Fl 3.7
    Que Deus os abençoe grandemente

    ResponderExcluir