terça-feira, 13 de março de 2012

Devocional

PARTILHAR LÁGRIMAS

Segundo definições do dicionário ‘partilhar’ significa “dividir em várias partes; participar; ter em comum; dividir algo com alguém; compartilhar”. ‘Lágrimas’ é um líquido composto de água, sais minerais, proteínas e gordura que são liberadas pela parte superior do olho humano para lubrificar e limpar os olhos. Segundo os poetas as lágrimas aparecem em momentos de muita dor ou de muita alegria.

A conjunção dessas duas palavras acima definidas forma o propósito do PROJETO ABRAÃO, ou seja, partilhar lágrimas. Esse projeto que visa levantar 100 mil intercessores em favor do país com maior perseguição religiosa do mundo tem como propósito participar das dores e alegrias dos norte-coreanos através da intercessão diária.

A Coréia do Norte é um país onde as crueldades do regime comunista são dificeis de definir em palavras. A perseguição aos cristãos é tão severa que não se compara a nenhum outro país. Há dez anos que este país comunista ocupa o primeiro lugar na Classificação de países por perseguição da Portas Abertas. Mesmo a posse de uma Bíblia é motivo suficiente para ser morto ou preso junto com sua família para o resto de sua vida. Por que cerca de 400.000 cristãos são caçados como animais?

O Projeto Abraão quer dividir essa dor com nossos irmãos norte-coreanos na esperança de um dia poder regozijar junto com eles pela liberdade alcançada. Queremos fazer parte dos sonhos e das esperanças de pessoas que vivem debaixo desse regime, mas que são gente como nós, com sentimentos e lágrimas. É um projeto de amor e de sacrífico, pois precisamos pagar o preço de dobrar nossos joelhos em favor dessa nação.

Você também pode fazer parte desse exército de amor. Você também pode partilhar conosco das lágrimas desses irmãos, fazendo um compromisso diário de interceder por essa nação.

Vamos juntos partilhar lágrimas, dores, alegrias, sonhos... E transformação divina. Amém!

Um comentário:

  1. Amem, otima paalavra... qe possamos levar os fardos uns dos outros.. Abraços.

    ResponderExcluir