quarta-feira, 7 de março de 2012

Devocional

Atos dos Apóstolos 6:7 - E crescia a palavra de Deus, e em Jerusalém se multiplicava muito o número dos discípulos, e grande parte dos sacerdotes obedecia à fé.

Quando uma pessoa experimenta um avivamento pessoal, ela sente um desejo profundo de levar esta paixão para toda sua comunidade. Se você deseja que mais e mais irmãos sejam despertados para cumprir os propósitos de Deus, organize grupos de oração e de estudo bíblico. Pequenos grupos são propícios para a partilha de experiências e para o crescimento espiritual de toda a comunidade.

E, acreditem, eles também servem para espalhar as chamas do avivamento em toda a Igreja. Onde o avivamento genuíno surge, os irmãos se reúnem espontaneamente para buscarem juntos ao Senhor. Cada casa se torna uma agência de Deus, cada família se torna missionária e cada crente se torna um ministro de Deus, ganhando almas para Cristo Jesus.

Este é o desejo do Projeto Abraão: queremos clamar a Deus por um avivamento no coração dos moradores da Careia do Norte, queremos que aquelas pessoas experimentem da graça Salvadora de Cristo Jesus.

Oração
Senhor, criador de todas as coisas, cremos que o Senhor pode transformar o coração mais duro que existe, em um coração que louve e reconheça o Senhor como o Deus da Salvação. Cremos que o Senhor é o único que pode fazer brotar de uma pedra de gelo a mais bela flor. Senhor, te pedimos em nome de Jesus que o Senhor aquebrante o coração dos norte coreanos, e que eles se rendam aos pés de Jesus Cristo. Em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nós clamamos a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário