sábado, 29 de setembro de 2012

Devocional

Trocando De Lista

 “porque este meu filho estava morto, e reviveu; estava perdido, e foi achado. E começaram a regozijar-se." (Lucas 15:24).

Depois do naufrágio do Titanic, pessoas aflitas, em Liverpool, Inglaterra, aguardavam ansiosas por notícias dos queridos que estavam no navio. Quadros de avisos foram, finalmente, colocados em uma rua próxima à Estação Estrela Branca, onde se podia ler: "Pessoas já sabido salvas e pessoas já sabido perdidas". Nós precisamos pensar em uma lista espiritual semelhante: "pessoas sabido perdidas", e o que poderíamos fazer sobre isso. Nós não somente temos uma responsabilidade, mas, temos um privilégio e uma alegria: a de ganhá-las para Cristo. (Cornelia Williams)

Nós, como filhos de Deus, transformados pela ação do Espírito Santo, temos um compromisso diante do Senhor: fazer com que aqueles que estão na "lista dos perdidos" se mudem para a "lista dos salvos".

Muitos de nós estávamos na lista errada. Andávamos sem rumo, sem fé, sem esperança, sem amor e sem a bênção da vida eterna em Cristo. Um dia, alguém obedeceu ao Senhor e nos ajudou a trocar de lista. Agora, é nossa vez de fazer a mesma coisa. Precisamos, como o pastor que saiu a procura da ovelha perdida, sair em busca daqueles que não tiveram ainda a experiência da conversão, do desfrutar da graça de Deus, do caminhar na presença do Salvador.

Não há felicidade maior do que a de abrir o coração para Jesus, sentir Sua presença conosco, sentir o toque de Seu amor. A mudança nos traz regozijo, nos enche de júbilo, nos ensina o que é a verdadeira paz e alegria.

Um dia nós trocamos de lista. Queremos que todos troquem de lista também. Só assim haverá festa no Céu e regozijo em nossos corações.

Em qual lista você está? Quer trocar de lista?


Fonte: Ministério Para Refletir

Intercessores até o momento: 707

Nenhum comentário:

Postar um comentário