terça-feira, 5 de junho de 2012

Devocional

Andar com Deus

“aquele que diz que permanece nEle, esse deve também andar assim como Ele andou.” (1 João 2:6)

A Bíblia narra a história de várias pessoas que caminharam com Deus, e uma das mais conhecidas, certamente, é a de Davi.

A maioria dos versículos que se referem a Davi relata como ele andou diante de Deus: com o coração sincero e obediente a Ele... Mas também mostram as situações em que ele desagradou e fez o que era mal diante do Senhor. Contudo, é incrível olhar para ele, e ver somente o poder e a graça do Senhor agindo em toda a sua história, perdoando, transformando, lapidando o seu caráter, e moldando o seu coração.

Fico maravilhada em saber que mesmo com os nossos pecados, mesmo com as nossas imperfeições, Deus nos amou, nos salvou, e permitiu que nós caminhássemos ao lado dEle.

Andar com Deus é ser totalmente dependente dEle, é amar aquilo que Ele ama, se importar com aqueles que sofrem, chorar com os que choram, orar em favor daqueles que necessitam da graça e do poder de Deus sobre as suas vidas, é ser submisso ao querer dEle, crendo que Sua vontade é boa, perfeita e agradável. Andar com Deus é lutarmos contra o pecado, e termos a certeza de que temos um Advogado junto ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário